6 de junho de 2014

Projeto Felicidade




Resolvi deixar de lado tudo aquilo que me levava pra trás. Hoje sou outra pessoa, ando criando planos e mais planos pra mim mesma, mas dessa vez estou incluindo apenas aqueles que de alguma maneira me trazem felicidade. Sabe aquela vontade de viver? Então... Ela chegou pra mim, quem sabe até eu a tenha encontrado de tanto procurar algo diferente em meio a minha bagunça.

Fazia tanto tempo que eu não sabia o que era me apaixonar, e eu me apaixonei, pela pessoa errada mais uma vez! Talvez não seja a pessoa errada, acontece que eu não descobri ainda, olha aí eu me contradizendo... Se for errada mesmo eu quero levar esse erro comigo a vida toda!
Esperamos sempre aquela pessoa perfeita, do jeitinho que queremos e dessa vez eu sai do clichê até porque jamais existirá a tão sonhada pessoa perfeita e encontrei alguém com defeitos interessantes que até me fazem bem, de algum modo...

Já me machuquei tanto, já sofri tanto que hoje não me entrego tão fácil assim!
Aprendi a amar a mim mesma e a me valorizar... Não que eu não de valor a mais ninguém, pelo contrario aprendi a dar mais valor as coisas também, até mesmo um oi de uma pessoa desconhecida em meio a multidão. Acho que todos nós deveríamos nos encontrar, se apaixonar, buscar a felicidade em todos os cantos, não procurar a pessoa perfeita mas sim aquela que nos tire sorrisos ao invés de lágrimas!

E hoje eu só quero que tudo de certo, e se não der eu tento outra vez até acertar! Meu projeto felicidade não vai parar, não importa o que aconteça eu só quero ser feliz e ver as pessoas que caminham comigo felizes também! Se eu me machucar dessa vez, ou melhor, mas uma vez eu vou sorrir engolir o choro e guardar as boas lembranças. Sabe, acho que finalmente estou crescendo, finalmente estou aprendendo que amores vem e vão e que a felicidade não está apenas no amor e sim nas amizades e nos momentos bons que passamos, e até na alegria de outras pessoas. Felicidade não existe, o que existem são momentos felizes e são esses que eu vou continuar buscando e cultivando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário