21 de fevereiro de 2015

Clichê

Sinto como se eu fosse uma velha, sim, uma idosa de 80 anos. Vejo gente super nova vivendo coisas que vivi com dezessete pra dezoito anos. Eu tinha medo de viver, de sair da minha toca, do que encontraria lá fora. Será que esperei tempo demais pra querer descobrir o mundo? Ou é essa juventude que anda acelerada? Ou sou eu que acho que a juventude esta acelerada? Inúmeras perguntas que ninguém me responderia corretamente pois cada um tem seu pensamento. Ninguém daria a resposta que eu gostaria de ouvir pois nem mesmo eu sei o que eu gostaria que me dissessem...
Minha vida sempre foi um clichê total, príncipes encantados, amor eterno e um feliz para sempre, sim, isso mesmo, eu acreditei em todas essas bobagens até hoje! Talvez por isso eu sou assim, mole, não sei ser ruim e muito menos dizer não. Me pergunto também se tudo o que passei foi consequência disso mas logo em seguida lembro-me de que pelo menos eu não fiz nada de errado, apenas acreditei que seria pra sempre e não foi. Foi, passou, nem dói mais! O que dói é me ver fazendo isso tudo novamente...
A gente sempre diz "nossa, como fulano de tal é burro, olha lá o que ele esta fazendo", obvio, estamos de fora! Quando estamos dentro não percebemos o mal que estamos no causando, achamos que podemos resolver, muitos desistem, são espertos, não deixam a emoção tomar conta da razão... Já eu sou toda emoção, penso mais no próximo do que em mim e isso só me faz ir pro buraco cada vez mais.
Tô bem, não tô, sei lá. Se vou continuar com meu clichê também não faço ideia, não me entendo mais, não planejo mais nada, só quero deixar que o tempo me mostre o que tem que ser feito, que a vida me surpreenda se é que isso ainda pode ser possível! Mas tem algo aqui dentro que me diz que o príncipe encantado existe, talvez não como nos contos de fada mas ele existe, espera, isso é clichê, droga. Enfim, pelo jeito continuo a mesma de sempre, o que resta então é o tempo e as de agora em diante tão esperadas surpresas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário