7 de julho de 2015

Mas nem começou...



Sabe por quanto tempo estive a espera desse momento? Não, você não sabe. Não está aqui dentro de mim pra saber o quanto esperei e o quanto dói agora essa sua decisão. Não sei ao certo quanto tempo faz que veio conversar comigo, seu jeito tímido, discreto, curioso... As minhas amigas acham um absurdo quando conto que entrei naquele "Tinder", mais absurdo ainda quando conto que me encontrou por lá, pois é. Hoje em dia sites de relacionamentos são perigosos e colocam medo em muitas pessoas. Sempre tive medo também, não nego. Hoje fico pensando, e se eu tivesse dado ouvidos a voz do meu medo e não tivesse nem ao menos baixado aquele aplicativo? Pois é, não teria conhecido você, não teria conhecido a pessoa mais incrível do mundo.


Sabe quando deitamos a cabeça no travesseiro a noite e mil coisas vem a cabeça fazendo as vezes até com que percamos o sono? Isso começou a acontecer comigo com mais frequência depois que te "conheci" bem, Ficava imaginando como seria quando eu te encontrasse, se seria em um jardim cheio de flores e borboletas de todas as cores, ou em um dia chuvoso onde o primeiro beijo seria molhado em dobro, se seria aqui ou lá, e até se seu abraço se encaixaria no meu.


Olhar pra você e ver seus olhos fixados nos meus me fez sentir algo que eu não sentia há muito tempo, senti borboletas tomando meu estômago, meu coração queria voar e só queria provar o beijo tão esperado, o seu beijo, o melhor beijo que já existiu. Queria ter a certeza de que teu abraço me aqueceria como aqueceu.

Seu cheiro impregnou em minha memória, todo lugar que eu vou eu o sinto, suave e ao mesmo tempo tão forte. E teus sorrisos em meio aos beijos? Aquilo me causava arrepios e mais arrepios, eu só queria te fazer sorrir cada vez mais, te sentir cada vez mais, só queria você, cada vez mais e mais...

Agora eu penso, poxa, mas nem começou e você já está indo embora. Só consigo fazer uma coisa agora, me perguntar "porquê?". Será que isso tudo foi culpa da minha implicância misturada com medo de te perder e insegurança? Culpa então do meu jeito torto e doido de ser??? Ou foi apenas uma escolha sua por não querer um relacionamento agora, mesmo? Ah, são tantos porquês aqui dentro da minha cabeça que eu já me sinto um ponto de interrogação!

Te espero aqui, se for pra ser será. Amanhã ou depois quem sabe, quanto antes talvez, pode ser?
Queria tanto que você quisesse, droga. Fiz tantos planos, não queria nada além de sua companhia vez em sempre, era cedo para pensar em um relacionamento sério, nem sei se já estou pronta pra um. Nem sei se já superei meus medos e remorsos.
Aiai, te quero tanto como jamais quis alguém tanto é que chorei mais do que o normal hoje, acho que bateu desespero de te ver indo e não poder fazer nada, doeu tanto! Vê se pelo menos pensa em mim de vez em quando, lembre, lembre que eu fui uma das pessoas que mais te quis nessa vida...

...e pra sempre vou querer, você e essas suas mãos macias percorrendo as maçãs do meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário